FestQuali – O maior evento de Qualidade do Brasil

O FestQuali em sua primeira edição, já figura como o maior evento de qualidade do Brasil, e estamos muito ansiosos em participar desse marco histórico nacional.  

Segundo os idealizadores, o FestQuali surge para unir a cadeia de empresas e pessoas envolvidas com Sistemas de Gestão e Inovação, de forma plena, em todas as suas vertentes. É o maior evento do segmento no Brasil, considerando qualidade, saúde e segurança, meio ambiente, construção civil, compliance e tecnologia.

O evento ocorrerá entes os dias 11 a 14/11 em Belo Horizonte, no campus da UFMG, onde são esperadas mais de 500 participantes e mais 100 palestrantes diferentes para tratar sobre todos os temas descritos.

Além de palestras com grandes especialistas, o evento conta um centro de exposições para empresas de tecnologia, consultorias, organismos de certificação, entre outros. A QMS é apoiadora oficial do evento e acredita no grande impacto positivo que eventos como esses provocam no mercado, participamos recentemente do maior evento de qualidade do mundo, o WCQI nos EUA, e temos certeza que o FestQuali pode atingir esse patamar.

As principais palestras do evento

Com tantos palestrantes de alto nível técnico é muito difícil elencar as principais palestras do evento, afinal são mais de 100 palestras sobre Qualidade, Inovação, Compliance, e muito mais. Porém, vou me arriscar a elencar 4 palestras que mais me chamaram atenção, mas você pode conferir toda programação aqui.

  • Nigel Croft, ex-presidente do ISO/TC 176, comitê internacional da ISO responsável pela elaboração da ISO 9001:2015, vai falar sobre Qualidade e Confiança. Um tema de muita relevância nos dias atuais com constantes problemas de confiança em nossa área.
  • Orlando Pavani, diretor presidente da Holding Pavani, irá falar sobre A consultoria no Brasil com certificação internacional (CMC). Acredito que será uma palestra obrigatório para todos consultores entenderem a importância de protocolos internacionais para área e como está o panorama de consultorias no país.
  • Alexandre Pierro e Marília Cardoso, irão falar sobre a ISO 56002 e como implementar a gestão da inovação nas empresas. O Brasil carece de inovação e a ISO 56002 está transformando empresas e negócios com suas diretrizes.
  • Thiago Passos, diretor do Instituo Integridade, vai falar sobre O Sistema Integrado de Governança, Riscos, Compliance (SiGov) com a Qualidade da Gestão Pública e Privada, com certeza, a principal palestra sobre Compliance do evento.

Outros palestrantes de peso estarão por lá contribuindo com esse verdadeiro summit, são eles: Jeison Arenhart da Forlogic, Igor Furniel do Evolutto, Mauricio Sócio da M2Quality, Tadeu Figueira da Fatos & Dados, Ricardo Estrella da Localiza, Rogério Campos da ATSG e muito mais.

Farei minha contribuição no evento falando no dia 12/11 sobre as Tendências das Certificações e ministrando um módulo de ISO 37001 no workshop “Tudo sobre Compliance” junto com Thiago Passos do Instituo Integridade.

 

A QMS no evento

Além da minha contribuição nas palestras, estaremos com um stand no centro de exposições e próximos ao nosso público, tirando todas as dúvidas sobre nossos produtos e serviços e mostrando porque a QMS é mais que uma certificadora, seu verdadeiro parceiro de negócios.

Para você participar do evento, adquira seu ingresso com o cupom de 10% off QMSNOFESTQUALI no site https://festquali.com.br/inscricao/ .

 

Nos vemos lá 😉

QMS Certification

A QMS Certification é um organismo de certificação internacional acreditado que atua especificamente com certificação de sistemas de gestão e treinamentos de normas aplicáveis.

Webinar do mês

Confira nossos conteúdos ao vivo!

Todo mês ensinamos ao novo gratuitamente, confira e se inscreva!

Nos webinars que você assistir ao vivo, há liberação de um certificado de participação ;)

Logo Q Academy Branco

Cursos online de
Sistemas de Gestão

Compliance no Terceiro Setor: Entenda a sua importância

Compliance no Terceiro Setor: Entenda a sua importância

O terceiro setor é uma esfera da atividade econômica que engloba organizações não governamentais (ONGs), associações, fundações e outras entidades que atuam com finalidades sociais, ambientais, culturais ou de desenvolvimento comunitário, mas que não raras vezes são usadas para prática de fraudes, por isso o Compliance no