Certificação ISO/IEC 42001:2023

Sistema de Gestão de Inteligência Artificial (IA)

A Inteligência Artificial (IA) está revolucionando todos os setores com tecnologia da informação e se preparando para ser o alicerce da economia do futuro. Com a IA, não apenas enfrentamos uma era de inovações sem precedentes, mas também de desafios sociais emergentes. Neste contexto, a certificação ISO/IEC 42001 se destaca.

Governança e controles

no uso de IA

Melhoria na Tomada de Decisão de IA

Otimização do Desenvolvimento

de IA

Confiabilidade em Sistemas de IA

Balanceamento entre Governança e Inovação

Por que sua empresa deve ter a certificação ISO/IEC 42001?

A certificação ISO/IEC 42001 é o seu guia essencial para governança e controles de IA em sua organização, oferecendo às ferramentas necessárias para usar, desenvolver, monitorar e fornecer sistemas de IA com responsabilidade e eficácia.

Até US$ 0 trilhões
A IA tem o potencial de gerar crescimento econômico de até US$ 13 trilhões até 2030 (Universidade de Stanford)

A QMS e a Certificação ISO/IEC 42001:2023

Gestão
Integrada

A QMS oferece uma grande diversidade de certificações ISO e é pioneira no mundo na certificação ISO/IEC 42001, bem como atuação de liderança em certificações de tecnologia e segurança da informação.

Atuação
Internacional

A QMS atua com a certificação ISO/IEC 42001 a nível global, conhecendo diversos ramos de atividades e promovendo a melhoria de seus processos em nível global.

Auditores
qualificados

A QMS possui auditores extremamente qualificados na certificação ISO/IEC 42001, com experiência nas rotinas e padrões de tecnologia e inteligência artificial.

Solicite uma cotação sem compromisso!​

Um de nossos especialistas entrará em contato dentro de 24 horas úteis.