Canais de atendimento Envie uma mensagem Selecione o assunto da sua mensagem:(obrigatório) Vendas Suporte ao aluno Financeiro Dúvida sobre curso (não aluno) Nome completo(obrigatório) E-mail(obrigatório) WhatsApp(obrigatório) Qual produto tem relação com seu assunto?(obrigatório)Auditor LíderAuditor InternoCurso LivreQ PlusCurso de Auditor Líder(obrigatório) Auditor Líder ISO 42001 Auditor Líder ISO/IEC 27001 e ISO/IEC 27701 Auditor Líder SGI Auditor Líder ISO 9001 Auditor Líder ISO 14001 Auditor Líder ISO 45001 Auditor Líder ISO 37001 Auditor Líder ISO 37301 Auditor Líder ISO 50001 Auditor Líder ISO 20000-1 Curso de Auditor Interno(obrigatório) Auditor Interno SGI Auditor Interno ISO 9001 Auditor Interno ISO 14001 Auditor Interno ISO 45001 Auditor Interno ISO 37301 Curso Livre(obrigatório) Princípios e Fundamentos da ONA ISO 31000:2018 - Gestão de Riscos Update da ISO/IEC 27001:2022 ISO 19011 - Diretrizes para Auditorias de SG ISO/IEC 27001:2022 ISO/IEC 27701:2019 LGPD ISO/IEC 17025:2017 ISO 22301:2019 ISO 37001:2016 Sua dúvida se encaixa em alguma dessas opções?(obrigatório)Caso sim, abaixo tem uma orientação que pode ser a resposta para o seu problema.Ler as dúvidasFui aprovado na prova e meu certificado não foi emitidoFiz meu cadastro na plataforma e agora não consigo acessarPreciso prorrogar meu cursoNão consigo avançar para a próxima aulaA videoaula não está reproduzindoOnde encontro o material para downloadMinha dúvida não se encaixa em nenhuma dessas que foram apresentadasTente a solução abaixo, caso o problema persista, continue com o preenchimento deste formulário. Em cursos de auditor líder o certificado é emitido dentro de 2 dias uteis após aprovação na prova final. Dentro desse período é verificado se o aluno atendeu todos os requisitos de aprovação, como: ter asssistido todas as aulas de todas as disciplinas do curso e ter sido aprovado na prova da norma ISO 19011. Se este for o seu caso, basta aguardar a emissão do certificado, você será notificado sobre ele por email.Tente a solução abaixo, caso o problema persista, continue com o preenchimento deste formulário. Após a realização do cadastro, a plataforma encaminha um email pedindo a confirmação do endereço de email, verifique se ele não está na sua caixa de entrada ou em spam. Feito a confirmação, o usuário é liberado. Caso não se lembre da senha, abaixo do campo senha na área do aluno, clique em 'esqueci minha senha' e siga as orientações.Tente a solução abaixo, caso o problema persista, continue com o preenchimento deste formulário. Após o vencimento do curso, aparecerá a opção de realização de prorrogação ao clicar nele. Taxa de prorrogação: 1 mês - R$ 50,00 e 3 meses - R$ 100,00. Tente a solução abaixo, caso o problema persista, continue com o preenchimento deste formulário. Para avançar de aula, é necessário ter assistido a anterior por completo. Deixe a videoaula ser reproduzida até o final que conseguirá avançar no curso.Tente a solução abaixo, caso o problema persista, continue com o preenchimento deste formulário. Indicamos que faça os seguintes testes: 1. Acesse a plataforma pelo Google Chrome, é o navegador com a melhor compatibilidade. 2. Caso esteja utilizando um wifi corporativo, desconecte e tente com uma rede pessoal, como dados móveis do celular por exemplo. Muitas redes corporativas bloqueiam reprodução de vídeos. 3. Se mesmo com as duas ações citadas acima o problema não tenha sido resolvido, tente a reprodução da videoaula para verificar se não é algum problema na placa de vídeo do seu notebook.Tente a solução abaixo, caso o problema persista, continue com o preenchimento deste formulário. A QMS disponibiliza o material de apoio abaixo da primeira videoaula do curso na aba 'downloads'. Não é disponibilizada a norma ISO para download, visto que não é de direito autoral da QMS.Escreva sua mensagem(obrigatório) Segunda à Sexta-feira 08:00 - 17:30 (horário de Brasília) +55 (11) 2628-6095 contato@qmsbrasil.com.br Consulta de certificado de aluno Trabalhe na QMS